Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

OBSERVAÇÕES DE UM PROFISSIONAL PARA ATLETAS DE ALTO NÍVEL

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
                                      Foto da esquerda em 2014 e a da direita em 2017.

 
Não é a mesma pose, mas podemos ver algumas diferenças.

Primeiramente a densidade e maturidade muscular, e isso, só se conquista com algum tempo e consistência.

Na esquerda se olharmos a cintura, ela tá grossa pro padrão wellness. Não existe exercício que vai afinar a cintura especificamente. O treinamento de dorsal e deltoides proporcionou a aparência de cintura fina.

Glúteos mais definidos.
Músculos posteriores da coxa mais evidentes.
Deltoides levemente desenvolvidos.

3 anos separam a primeira competição da @andreia.costawellness da última. Sem queimar etapas, sem perder a feminilidade, mas com muito esforço, muita dedicação! Tudo ao seu tempo!
  
******************

Estas são observações do Personal Junior Astúcia sobre o desenvolvimento sistemático de uma atleta de alta performance ou de alto nível.  No caso ele usa como referencia à atleta da Team NHC Andreia Costa. Uma das mais bem sucedidas atletas da Neo Hardcore.


Treinar ou ser um atleta de alto rendimento que geralmente são aqueles ou aquelas de competição, não basta dizer-se ser atleta. Exige na verdade uma intensa dedicação ,disciplina, equilíbrio, sacrifício e muita entrega ao seus objetivos. Só assim  os resultados podem vim. 


Mais nada disso poderá ter sentido se o ou à atleta querer realmente em primeiro plano ser de alto nivél. E junto a esse plano é extremamente necessário  um acompanhamento funcional que no caso será um bom treinador (Personal ou Técnico); com uma alimentação de primeira, assim como  muitos outros fatores que incluem; influenciam. Dentre tudo, até mesmo à renegação de baladas e outras diversões. Mais para quem quer todo sacrifico vale à pena.


No mais fiquem atentos aos ensinamentos de seu personal e não esqueçam que estas são apenas algumas informações complementares; baseadas na visão do autor Junior Astúcia. Bons treinos.


Foto do perfil de Júnior Astúcia, A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e barba 

Com informações de Junior Astúcia
Personal Trainner na empresa Neo Hardcore Academia
Adaptação: G. Hammer
Fonte: Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog