Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Russo que Injetou Synthol Para Inchar os Braços Pode Ter que Amputá-los

Russo que Injetou Synthol Para Inchar os Braços Pode Ter que Amputá-los 

Kirill Tereshin, de 21 anos, de Pyatigorsk, na região do Krai de Stavrolol, no sudoeste da Rússia, desenvolveu os bíceps estilo Popeye depois de fazer injeções polêmicas em seu braço, mas agora está sofrendo as consequências de suas experiências extremamente perigosas.

O ex-soldado publicou recentemente no Instagram dizendo que seus “braços de bazooka estão prestes a cair”, e os médicos alertaram que ele sofre riscos de paralisia e amputação.

No entanto, apesar das advertências, ele ainda assim diz que planeja continuar injetando o Synthol caseiro. 


Synthol é composto por 85% de petróleo, 7,5% de lidocaína e 7,5% de álcool, e Tereshin disse que faz o dele de azeite, lidocaína e álcool benzílico.

Tereshin publicou várias imagens perturbadoras em seu Instagram, mostrando seus bíceps com uma coloração vermelha e roxa impressionante. Ele já foi advertido de que existe um risco de paralisia, mas um médico russo conceituado diz que a ameaça é mais grave.

O Dr. Evgeny Lilin disse: “Não é imediato, mas ele provavelmente enfrentará uma amputação no futuro. Um dia, os abcessos se desenvolverão, depois a inflamação e ele (corre o risco) de um acidente vascular cerebral.”

“O pior é que o Synthol já injetado ou seu equivalente permanecerá em seus músculos nos próximos 
cinco a sete anos, mesmo que ele pare de injetar mais agora”.

Ele já se injetou 6 litros desse “líquido perigoso” e aumentou o tamanho do bíceps para 23 polegadas.
Tereshin já deixou claro que ele planeja parar só nas 27 polegadas.

Ele depois planeja “melhorar” as costas, o peito e os ombros. “Eu quero obter mais de um milhão de assinantes no Instagram e parar de trabalhar”, disse ele, acrescentando ainda que estava considerando uma oferta para se tornar uma estrela pornô.

Outro médico disse: “Dentro dos braços deste homem, já existem os tecidos patologicamente alterados que se parecem com gelatina. Eles são assépticos ou inflamatórios até agora, mas estes são abcessos. Eles consistem em óleo ou sangue dos vasos danificados. Não podem ser removidos.”

 

Tereshin disse: “Durante cerca de um mês eu estava fazendo até dez injeções em cada braço todos os dias, usando uma seringa de 20 ml. Se eu tivesse usado o Synthol real, isso me custaria cerca de 400 mil rublos (22 mil reais), mas, como eu fiz sozinho, gastei apenas cerca de 4.000 rublos (2 mil reais).”

“Eu não senti nenhum desconforto em meus braços quando estava fazendo isso… meu corpo se acostumou com isso.”

“Dentro de um mês eu recebi 106 mil assinantes no meu Instagram. Eu amo ser reconhecível”, terminou ele. 



Informações  do Mundo Boa Forma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog